Por Anderson Silva
A principal contratação do Santa Cruz na temporada, que deveria estar chamando a atenção dos rivais marcando gols, virou motivo de chacota e polêmicas fora de campo, Thiago Galhardo virou motivo de debate no último final de semana após ameaçar um digital influencer do Sport em seus stories do Instagram. Caso fosse um atleta novo, saindo das categorias de base, ainda seria algo para se entender. Infelizmente o caso se trata de um atleta de 35 anos e com muita experiência no futebol.
É curioso pensar que um jogador já rodado, com passagem na Seleção Brasileira e no futebol europeu estaria arrumando briga com torcedor rival, que, ao meu ver, não falou nada demais, em rede social. A cada dia, a cada novo caso, Thiago Galhardo vai perdendo mais e mais o prestígio que teve ao chegar no clube, fazendo jus às críticas que obteve durante toda a sua carreira.
Em campo, até agora não vi nada do jogador. Fora de campo, infelizmente, as notícias são só sobre ele. Para o azar do Santa Cruz, Galhardo foi contratado para fazer gols, não para fazer marketing, seja ele positivo ou negativo. Até o momento, o principal jogador do Santa Cruz não vem fazendo por merecer o apoio que obteve da torcida quando chegou ao futebol pernambucano.
Realidade de Galhardo até esse momento: Pouco joga, pouco rende, mas muito fala.
Foto Destaque: Atacante Thiago Galhardo. (Foto: Reprodução/Internet)
*Essa opinião não reflete necessariamente a opinião deste blog.
Comentários
Enviar um comentário