.webp)
No dia primeiro de abril, o famoso dia da mentira,uma notícia que já vinha se tornando verdadeira a cada novo dia finalmente se confirmou. Através de suas redes sociais oficiais, o Santa Cruz anunciou a demissão do técnico Itamar Schülle do comando da equipe. Com isso, o treinador deixa o clube após ter conquistado metas interessantes, mas após perder a mão de seu próprio trabalho.
Apesar de não ser um grande fã do estilo de jogo adotado pelo técnico Itamar Schülle, não posso negar que me rendi aos seus trabalhos consistentes em todas as suas passagens pelo clube. Sob o comando do time, Itamar conseguia entregar boas atuações e resultados interessantes, o que parou de ser uma verdade em seus últimos momentos pelo clube.
Nas últimas partidas do Mais Querido era possível se observar um Itamar apático, até mesmo chateado, com declarações que enfatizavam a sua insatisfação com algumas situações internas. Em campo, parecia que ele não conseguia mais encontrar soluções e extrair mais de seu elenco, empacando e até mesmo regredindo em seu trabalho.
Apesar de inesperada, a saída do treinador já estava sendo anunciada já fazia tempo. Seu declínio em seus últimos momentos não apagam o seu bom trabalho, que deve ser repetido em outras equipes. Ao Santa Cruz, que o novo profissional que assumir o time possa voltar a extrair boas atuações dos atletas do elenco.
*esse texto não reflete necessariamente a opinião do site.
Comentários
Enviar um comentário