MARCELO CABO RELEMBRA SUA PASSAGEM COMO OBSERVADOR TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM ENTREVISTA


Por Anderson Silva 

Atualmente no comando do Santa Cruz, Marcelo Cabo compartilhou detalhes de sua trajetória no futebol durante uma entrevista ao podcast Embolada, do GE. Um dos momentos marcantes de sua carreira foi sua experiência como observador técnico da Seleção Brasileira, um convite que recebeu de Dunga em 2007.

Cabo esteve presente na África do Sul durante a Copa das Confederações de 2009, onde o Brasil enfrentou os Estados Unidos em uma final emocionante. No primeiro tempo, a seleção brasileira enfrentou um susto ao ver os norte-americanos abrirem 2 a 0 no placar, deixando o atual treinador do Tricolor apreensivo, já que sua missão era enviar um relatório completo da partida a Dunga.

No entanto, o desespero logo se transformou em alívio. Marcelo Cabo descreve esse momento como um ponto de virada na partida, que terminou com a vitória e o título para o Brasil. 

"Eu quase infartei com o 2 a 0 no primeiro tempo. Era minha primeira experiência e meu primeiro título com a Seleção Brasileira... Eu vou perder para os Estados Unidos? Se fosse no basquete, eu ficaria calado, né? Pelo amor de Deus", confessou ele entre risos.

Comentários