A contratação de Thiago Galhardo para reforçar o Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro teve grande repercussão e foi muito celebrada pela torcida. E o clube não quer parar por aí. Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (30), Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, explicou como o clube se articula com os investidores que fizeram a oferta vinculante pela SAF do clube para fazer mais contratações do mesmo nível.
“Esse é o caso do Thiago Galhardo, que é um craque que eu sempre admirei e acompanhei. É um jogador que já vem já nessa nova fase, essa transição tratada pelos dirigentes da SAF, até porque a gente não teria capacidade financeira para trazer um jogador de nível de série A neste momento”, afirmou.
O Santa Cruz também contratou o goleiro Felipe Alves, que teve passagem pelo São Paulo, e já observa novos nomes.
“Também trouxemos agora um goleiro de série A, que é o Felipe Alves, que também jogou no São Paulo, jogou no Fluminense, jogou no Fortaleza. Então isso são alguns movimentos que estão sendo feitos já com o pessoal da SAF. […] É o grupo pré-SAF que está trazendo esses jogadores. Hoje já temos cinco ou seis jogadores desse grupo e nós vamos ampliar esse número, mas já é com os investimentos do grupo da pré-SAF”, explicou.
Créditos: CNN ESPORTES.
Comentários
Enviar um comentário